1.18.2014

Entrevista #002 - Maria Luiza ♥


Olá Maria. Pronta para a entrevista?
R: Sim! Eu só fiz uma entrevista na minha vida, estou muito feliz :D
De onde surgiu a ideia de um blog de fanfics?
R: Bem, desde 2011 eu escrevo fanfics e em 2012, quando eu fui
conhecendo melhor a blogosphera, achei legal um blog de fanfics e
resolvi criar um, já que eu adorava escrever. Ah! O blog já foi aberto
antes, mas eu exclui ele e criei outro. Haha!

Blog de fanfics não é muito comum na blogosphera. Você já sofreu/sofre
preconceito por isso?
R: Não, e não acho motivo para sofrer com isso! As pessoas até acham
uma boa ideia =)
Qual blog você considera com o melhor da blogosphera?
R: Sei lá, eu amo tantos. Os que eu mais amava fecharam, e o atual...
acho que é o Point of Blogosphere ou o Charming Productions...
O que você gosta de fazer nas horas livres?
R: Ler, assistir TV, andar de skate, fazer caminhada, passear...
Quais suas músicas favoritas?
R: Todas de Fifth Harmony, todas da Demi e todas da Selena, pronto auheuahe!
Na sua opinião, como é ter e cuidar (é claro) de um blog?
R: Como? Eu não entendi direito... quis dizer "o que é ter e cuidar"?
uahsuaha Bem, se for, eu acho que é como você se viciar em chocolate
kk' é assim, você tem um chocolate/blog, fica tão maníaca que toma
todo o CUIDADO (uashauh) pra ninguém pegar ele ou acabar com ele e dá
toda sua atenção pra aquele momento, então... esquece não sou boa com
palavras rç.
Você só tem o Demetria Fanfics ou tem outros?
R: Eu faço parte da equipe do Blog Rebelde Maníacos
[http://oblogdosrebeldesmaniacos.blogspot.com.br/] e... só.
Gostaria de tentar outro tipo de blog? Se sim, qual?
R: Sim, designs, mas eu ainda estou treinando meus layouts, quando eu
estiver melhor e pegar mais tutoriais, aprender a usar o photoshop
melhor, vou abrir. Por enquanto só tenho um fictício que só é aberto
pra mim u.u
Qual seu maior sonho?
R: Conhecer a Demi & a Sel <3 E ser cantora e atriz.
Você acredita que sonhos podem se tornar realidade? Porque?
R: Sim. Acho que só basta você acreditar que consegue, e lutar até
conseguir. Admiro muito quem faz isso e também pretendo fazer. Não,
não acontece por mágica nem por milagre, e sim pelas suas ações.
Você acha que é difícil ser blogueira? Porque?
R: Mais ou menos... tipo, é muita responsabilidade, divulgar o blog,
conseguir leitores e fazê-los com que goste de sua postagem... mas no
final de tudo eu me divirto bastante e amo escrever, então quando
sinto prazer em fazer as coisas, não acho que seja difícil.
Com qual tipo de pessoas você acha mais difícil conviver? Porque?
R: As ignorantes e idiotas, tudo no sentido ruim. Ah! E também quem
nunca deixa você fazer do seu jeito, só do jeito da pessoa. Prazer,
minhas amigas.
Tem alguma pergunta para mim? Se sim, qual?
R: Minha encomenda no Princess Productions foi aceita? fjdghdkjfh
* OBS: Foi sim haushaus, mas só vou pode postar sua prévia na terça ou na quarta, ok?
Bom, essa foi a entrevista, espero que tenha gostado. Caso não queira
responder a alguma pergunta, tudo bem. Beijos.
R: Que interview maravilhosa, tive que pensar pra responder cada pergunta! Bj!

Um comentário:

  1. Adorei demais a entrevista, já disse isso mas to comentando pq sim ds[dasá[sdás ok, to muito feliz que já vou ter um novo lay :3

    ResponderExcluir