1.18.2014

Entrevista #001 - Maria Denise ♥



Olá Maria, agradeço por ter encomendado sua entrevista. Vamos lá?
R: Vamos Lá *--*
Bom, vamos começar falando da blogosphera. Como você conheceu a blogosphera? 
R: No twitter, uma menina tava fazendo publicidade do blog dela, ai eu entrei e não quis sair mais.

Percebi que seu blog é de críticas (avá). Quando você começo a se interessar pelas críticas?
R: Quando eu entrava nos blogs e via que as pessoas encomendavam críticas, pensei em fazer uma e deu certo.
Porque decidiu criar o BC?
R: Porque eu sempre tive vontade de ter um blog de Críticas.
O primeiro blog, dizem que a gente nunca esquece. Você se lembra qual foi seu primeiro blog? Se sim, qual?
R: Sim eu tenho ele até hoje, é o Team Rebeldes Backgrounds.
* OBS: Olha, que bacana, muitas pessoas nem lembram o primeiro e você tem ele até hoje.
Eu sei que blogueiros sempre se estressam. O que você faz, nas horas livres, para relaxar?
R: Eu assisto várias seriés.
Todos tem vida fora do computador (#fato). O que você mais gosta de fazer?
R: Ficar com meus Amigos e Familiares.
Todo mundo tem ídolos, quais os seus?
R: São tantos que, teria que colocar em ordem alfabética.
Ninguém é perfeito. Você concorda com isso? Porque?
R: Porque eu mesma tenho vários defeitos.
Descreva sua vida em uma palavra.
R: Feliz.
O que mais te incomoda nas pessoas?
R: Pessoas antipáticas.
Tem alguma pergunta para mim? Se sim, pode fazer.
R: Porque Decidiu criar esse blog de entrevistas?
* OBS: Na verdade, a Glê (dona do blog) me convidou para ser da equipe daqui e nunca mais sai.
Bom, eu sei, a entrevista ficou meio curta, mas faz tempo que não entrevisto ninguém. Espero que tenha gostado e encomende mais vezes. Beijos.
R: Eu simplesmente Amei a entrevista e vou encomendar sempre pode ter certeza :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário