1.20.2014

Por enquanto minhas perguntas serão as mesmas para todos!

 
Oi meus amores, vim aqui avisar a vocês que por enquanto eu enviarei perguntas iguais a todos que encomendarem comigo, o motivo é o seguinte: Quarta - Feira eu irei viajar, e quero enviar e postar todas as minhas encomendas, e se eu for fazer uma entrevistas para cada pessoa, eu irei demorar muito, além de que eu tenho que arrumar minhas coisas para a viajem e isso irá tomar muito do meu tempo, fazendo com que eu deixe os blogs um pouco de lado, portanto não fiquem chateado eu apenas estou fazendo isso para entregar as minhas encomendas o mais rápidos possível, para também postá-las, ok? Enfim, espero que tenham entendido, irei aceitar mais encomendas até amanhã, se a pessoa responder a entrevista até Quinta -Feira ireia postá-la apenas Terça(28), tudo bem? Bem até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário