1.17.2014

I'm New Here ♥


Hy cupcakes, meu nome é Geovanna, mas me chamem de Giih, ok? Bem eu tenho 12 anos, sou crítica, monitora, entrevistadora, etc. Bem eu já fui dona do Place Of Interviews, mas por causa de alguns hackers tive de me afastar do blog, desde então nunca mais tive contato com a atual dona do mesmo a qual também era dona junto a mim naquela época. Bom, depois do POI eu abri outro blog de entrevista, o Shine Bright Interviews, mas o mesmo não deu certo pois eu ficava muito sozinha nele, e não era o que eu queria. Eu faço entrevistas a mais ou menos 7 meses, se tem uma coisa que eu amo fazer é entrevistar, pois eu sou muito, muito mesmo, curiosa e isso para mim é uma fonte de lazer, saber mais sobre os blogueiros, conhecer mais os mesmos e quem sabe fazer nova amizades, né? Enfim amores, eu espero de coração que vocês gostem de mim, eu tentarei fazer uma entrevista para cada pessoa, ok? Bem minhas encomendas estão abertas, irei aceitar no mínimo umas 8 se receber mais todas serão aceitas, mas lembrem-se de seguir as regras, ok? Bjs até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário